GeralGossip

CERCO APERTADO! Daniela Pimenta e o marido são declarados contumazes pela justiça

A antiga concorrente da Casa dos Segredos, abandonou o país quando tudo se desmoronou. Dívidas, burlas, falência, e muito mais...

Daniela Pimenta e o marido saíram do país em 2020, e já se sabe por onde andam.

Inicialmente, o casal foram com os filhos para as Filipinas, mas há uns meses foram vistos pela Tailândia. Em 2020, Daniela Pimenta garantiu que ficou retida num outro país devido à COVID-19. Relembro que Pedro Mourato e Daniela Pimenta foram acusados de múltiplas burlas em Portugal, e alegadamente temos algumas caras conhecidas como vítimas.

Somente dois anos depois é que voltou a estar ativa nas redes sociais, e foi para se declarar ao pai, que se encontrou com ela na Tailândia algum tempo depois. (Vê as imagens)

Quando Daniela saiu do país já estava grávida do terceiro filho, mas antes acabou por ser acusada de burla pela antiga ama.

Em 2018, António Queirós foi alegadamente burlado em mais de 127 mil euros por um casal de amigos [Daniela Pimenta e o marido]: “Só investi uma vez mal, mas é com os erros que se aprende. Nunca soube dizer não… Fui ao casamento do casal, convivia em casa deles“.

O dioguinho sabe agora que Daniela Pimenta e o marido Pedro Mourato foram declarados contumazes, mas o que é que isto significa?

Em 2021 existiam 14 966 pessoas contumazes, que consiste em pessoas que são procurados pela justiça, mas que estão em parte incerta. Basicamente, quando estão fugidos à justiça. Com isto o cidadão fica impedido de renovar o Cartão de Cidadão ou o passaporte, obter certidões ou registos junto de autoridades públicas.

Desta forma o cerco está cada vez mais apertado à Daniela Pimenta e o marido, que deixaram um rasto de problemas em Portugal, nunca vão ver os crimes de que são acusados prescrever.

pedro-mourato-contumaz

daniela-pimenta-contumaz

Leia Também: Daniela Pimenta vai ficar a viver nas Filipinas

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo