FamososGeralSIC

Choque após notícia sobre morte de uma conhecida atriz da SIC!

Noémia Costa reage a boato trágico sobre a sua morte

Visivelmente abalada com a insensibilidade da situação, a artista lamentou o enorme susto provocado aos amigos mais próximos.

A internet foi novamente o cenário para a propagação de mentiras. Na noite de quinta-feira, 22 de outubro, começou a circular um boato trágico que dava conta da morte de Noémia Costa. A situação gerou um grande alarme, obrigando a atriz a vir a público desmentir a fatalidade e assegurar que se encontra de perfeita saúde.

GoogleTornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google

Leia também: A SIC lidera desde o Jornal da Noite até depois da meia-noite

Atualmente a integrar o elenco da novela «Destino Maior», da SIC, a artista utilizou as suas redes sociais para partilhar um vídeo onde tranquilizou os seguidores. Consternada com a crueldade da situação, não escondeu a mágoa pelo sobressalto causado aos que lhe são mais próximos. “Acho que começou a circular no Facebook que eu que tinha morrido. É triste quando saem estas notícias assim, especialmente quando os amigos nos ligam muito aflitos ‘deixa cá ver se ela atende o telefone’“, lamentou.

Num apelo à empatia, a atriz sublinhou o impacto brutal que estas falsidades têm na vida pessoal de quem trabalha em televisão. “E temos família, como toda a gente, os atores e as atrizes são seres humanos, não são aliens“, atirou.

Já refeita do susto e focada no seu percurso profissional, Noémia Costa encerrou o assunto com uma nota de esperança: “Portanto, quero dizer-vos que está tudo bem e espero que Deus continue a dar-me mais uns bons anos aqui, para vos fazer rir ou fazer chorar. Um beijinho muito grande“.

Leia também: Joana Albuquerque acusa Luís de ser “totalmente opressor” e Miguel Vicente aponta vitimização ao isolar-se estratégicamente

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo