Cinha Jardim não tem dúvidas sobre a expulsão desta noite: “Deve ser a Sara que sai”
No fecho do Extra de ontem, a socialite analisou o jogo das nomeadas. Apesar de reconhecer que Sara Santos está lesionada, Cinha considera que a prestação da concorrente estagnou, ao contrário de Noélia, que continua a gerar conteúdo valioso.
Na reta final do Extra transmitido ontem, sábado, 31 de janeiro, as atenções viraram-se para a Gala de expulsão que terá lugar esta noite na TVI.
Com o painel a fazer as suas apostas sobre quem abandonará a recruta, Cinha Jardim assumiu uma posição clara, prevendo que a estadia de Sara Santos em Bucelas chegou ao fim.
A comentadora começou por identificar os dois nomes que, na sua opinião, estarão em risco no momento decisivo, sublinhando a resiliência da concorrente algarvia: “Eu também já disse isto antes, que realmente acho que deve ser a Sara que sai. Mas deve andar a ir ali ao duelo final com a Noélia, que aliás tem acontecido. A Noélia tem sido sempre nomeada e tem ido sempre aos duelos finais.”
Leia também: Joana Latino reage a acusações de perseguir a estrela da CMTV: “Eu nem conheço a Luciana”
Para justificar a sua previsão de saída da atriz, Cinha Jardim fez uma análise comparativa do desempenho das duas recrutas.
Segundo a socialite, Noélia Pereira continua a ser um motor de narrativas dentro do programa, enquanto Sara Santos, possivelmente condicionada por questões físicas, perdeu algum do brilho que mostrou no início: “Eu acho que a Noélia tem-nos dado mais sumo e mais conteúdo aqui que a Sara. A Sara tem a sua graça, já teve muito mais graça, agora está um bocadinho maism mas sei que ela está lesionada e tudo isso.”
Resta agora esperar pela emissão desta noite para confirmar se a leitura de jogo de Cinha Jardim coincide com a vontade dos telespectadores.