Gossip

Cláudio Ramos: “A Maria Cerqueira Gomes nunca será a Cristina, porque a Cristina é única”

O comentador da SIC, Cláudio Ramos, fez um texto no seu blogue “Eu, Cláudio” sobre a escolha de Maria Cerqueira Gomes para o lugar de Cristina Ferreira na TVI.



Maria, será agora a mulher com mais sorte no meio televisivo, porque ocupa o lugar que todas queriam ocupar. Sorte e responsabilidade. Não vale a pena dizer-se que é mentira, que estou a exagerar. É verdade e não estou a exagerar! Maria Cerqueira Gomes, que trabalha há anos no Porto Canal, num cenário minúsculo, com orçamentos reduzidos e equipas para lá de pequenas abraçará agora o maior desafio da sua vida profissional. Arrisco-me a dizer que nem nos seus melhores sonhos o imaginou tão perto” começou por dizer o irmão de Luís Nascimento.


As comparações com Cristina Ferreira são inevitáveis, e para Cláudio Ramos, Cristina só há uma “Além disso, Maria vai viver tempos complicados com as comparações que o público vai fazer e que a imprensa se encargará de manipular e exagerar. Faz parte do jogo onde entra profundamente agora. A Maria nunca será a Cristina, porque a Cristina é uma peça rara neste mundo e única em Portugal

No entanto, garante que esta foi uma escolha muito positiva por parte da TVI e de Manuel Luís Goucha “Maria é a mudança. Fresca, com boa imagem, educada, simpática e disposta a fazer o caminho… caminhando. E isso é muito importante. Sem vontade de engolir ninguém nem com espaço para ficar maior que o ego. Esta Maria dedicada e profissional que eu conheço, sei que cumprirá o seu papel, que fará um esforço para isso”.

Leia o texto na totalidade aqui.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo