Cláudio Ramos em ‘choque’ com reconciliação de Hugo do SS10 e “amiga especial”
A Sara também já não lhe atende o telefone": 'Revelado' o atual estado amoroso de Hugo na TVI
Durante a emissão do formato matinal, Adriano Silva Martins atualizou os desenvolvimentos da vida amorosa do jovem, gerando fortes reações no estúdio.
A vida amorosa de Hugo Pereira, ex-concorrente da décima edição da «Casa dos Segredos», voltou a ser tema de conversa no «Dois às 10». A participação do jovem no reality show da TVI ficou marcada pelo seu envolvimento com Sara Jesus, uma aproximação polémica, uma vez que Hugo mantinha uma “amiga especial” fora da casa mais vigiada do país.
Após a sua expulsão, o ex-concorrente marcou presença no programa matinal e revelou, na altura, ter tentado o contacto com a jovem. “Eu sei a pessoa que sou, ela conhece-me, foi um mês e meio muito intenso. Eu fiz uma chamada, não foi atendida, mas também já foi tarde porque eu quis pensar, quis saber o que é que ia dizer, tentar explicar tudo, não é fácil“, confessou Hugo, revelando ainda ter recebido uma mensagem da rapariga no seu telemóvel: “[Dizia] que mesmo após isto tudo está cheia de saudades minhas. Deve ter três semanas, foi agora no mês de abril“.
O assunto parecia encerrado, mas sofreu uma inesperada reviravolta na emissão desta quinta-feira, dia 14 de maio pois, enquanto o painel comentava a salvação de Sara Jesus no «Desafio Final», Cláudio Ramos lembrou-se do jovem e questionou: “Então e o Hugo? O que é feito dele?”.
Leia também: Fábio Pereira responde após mexerico de Marisa Pires para a Liliana e Márcia Soares reage!
O comentador Adriano Silva Martins apressou-se a responder que o ex-concorrente “está na vidinha dele”. Atenta, Cristina Ferreira não deixou passar a oportunidade de aprofundar o tema: “E voltou para aquela [amiga especial]?“. A resposta afirmativa de Adriano, que confirmou com um “parece que sim“, gerou uma onda de surpresa no estúdio. Cláudio Ramos não escondeu o choque com a revelação. “Estás a gozar? Muito importante essa parte“, atirou o apresentador.
Cinha Jardim corroborou a surpresa, recordando as declarações anteriores de Hugo: “É importantíssima, porque ele disse que andava a telefonar e que ela não atendia o telefone“.
Para rematar o momento, Cristina Ferreira deixou um comentário irónico, fazendo referência à atual concorrente do «Desafio Final» com quem Hugo se envolveu na casa: “E bem. A Sara também já não lhe atende o telefone.”
Ana Batista arrasa aula de João Ricardo no «Desafio Final»: “Não sabe porque nunca foi vencedor”