Big BrotherBig Brother FamososTVI

Cláudio Ramos enaltece Bruno de Carvalho no BB Famosos: “ele é o cabeça-de-cartaz desta edição”

Cláudio Ramos dedicou a sua mais recente crónica na revista TV Mais à participação de Bruno de Carvalho no BB Famosos.

Para o apresentador da TVI, “não vale a pena fingir que não é ele o cabeça-de-cartaz desta edição, porque quase dois milhões de portugueses quiseram ver a entrada do antigo presidente do Sporting na ‘casa mais vigiada do país’.

Não vou perder tempo a falar do caminho mediático de Bruno até aqui – obviamente há quem goste muito e quem não goste nada, e isso nem importa nesta altura. Vou ficar-me pelo jogo e dentro dele conhecemos um Bruno que surpreendeu toda a gente e granjeou para si muita simpatia. O truque? Talvez o facto de entrar sem medos nem complexos e fazê-lo disposto a viver a experiência no seu todo”, explicou.

Senti-o nervoso no primeiro dia, mas era natural, horas depois aquilo era tudo dele porque, até agora, soube ser dentro da casa um presidente amigo, cúmplice, divertido e bem-humorado… até quando está chateado Bruno é bem-disposto. (…) Vê-lo brincar com os companheiros, vestir-se de verde fluorescente, dançar, fingir que cantar, conversar, aconselhar… é ver um bom jogador. É justo que se diga que faz metade do programa; não o faz sozinho, claro, porque está ali a Liliana que lhe deu a mão desde a primeira hora, a Marta que brinca no seu registo, o Nuno que já sabe muito destes desafios, o Jorge Guerreiro que na sua simplicidade cativou muitos dos que assistem…”, descreveu.

Sei é que há muitas expectativas com ele e com o que se vai passar. Sei que com a entrada de Leandro passou o estado de graça à maioria que lá estava dentro e sei também que metade do País está a pensar: ‘oops!, afinal o Bruno de Carvalho é fixe!?’. Agora, porque sabemos que estamos num programa que muda a cada dia, amanhã tudo pode se alterar”, acrescentou.

Leia Também: BB Famosos. Catarina Siqueira arrasa Bruno de Carvalho: “Falta de humildade, deselegância”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo