TVI

Cláudio Ramos está nas manhãs da TVI há um ano: “Estou feliz com este caminho”

Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz são os responsáveis pelas manhãs da TVI há um ano, com o programa “Dois às 10”.

O apresentador assinalou a data especial nas redes sociais: “Faz hoje um ano começou o Dois às Dez. Um ano onde dei tudo o que tinha. Passei dias a pensar, noites em claro. Um ano absolutamente entregue ao formato que quero cada dia mais próximo de quem o vê. É ainda um bebé. Em televisão um ano não é nada num programa de daytime que se assemelha muito a uma maratona feita a cada dez minutos. Estou feliz com este caminho, mas continuarei a trabalhar no sentido de me ver realizado e com a certeza de vos entregar um produto de excelência, que por muito bom que esteja tem sempre arestas a limar e pontos para fazer melhor. A exigência é de mim. Eu sou muito assim. Faço muitas contas, sonho muito, traço planos…“.

Sou assim desde muito miúdo, porque já nessa altura sabia exactamente que o meu futuro seria o que estou a viver agora. Na escola, os miúdos jogavam à bola, trocavam berlindes e as miúdas falavam umas com as outras, saltavam à corda, exibiam os livros forrados a papel colorido. Eu não estava num lado nem noutro. Eu, era só Eu no meu canto e lembro-me muitas vezes de pensar se valeria a pena passar por tudo aquilo, que se passava pela minha cabeça. Muitas vezes achei que a cabeça não tinha razão porque era pouco divertido e algumas vezes sofredor, ficar ali só a olhar o ‘normal’. Nos fins de semana brincava aos festivais da canção, cantava, apresentava, era jurado, inventava o cenário, os textos. Depois inventava programas de rádio que gravava numa k7 e ouvia com espanto. Organizava desfiles só para os apresentar… era um miúdo. Uma criança. Era só uma criança com sonhos, como há tantas. Se olhar para trás passou tão depressa mas se fechar os olhos demorou muito tempo a passar. Não importa se o caminho foi fácil ou complicado. Hoje, importa celebrar e acreditar que por muito que custe ou demore é possível. Eu tinha tudo contra mim. Comigo, tinha apenas o foco que me acompanha desde que me conheço. Desde que era um menino!“, acrescentou.

Celebro com todos mantendo a noção de que há muito para aprender e que cada dia é um recomeço. Sempre! Obrigado pela vossa companhia ❤️“, rematou.

Leia Também: Preocupada com o futuro? Maria Botelho Moniz questiona Cristina Ferreira: “Podemos ficar mais um ano?”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo