GossipTVI

Cláudio Ramos faz casa de sonho junto ao Manuel Luís Goucha

Cláudio Ramos encontra-se a construir uma casa de sonho no Alentejo, longe da capital e bem perto de Manuel Luís Goucha.

Cláudio Ramos é natural do Alentejo e foi em Vila Boim que comprou um terreno e está a construir a sua casa de sonho.

Demorou 20 anos a concretizar verdadeiramente o seu sonho em televisão, mas  já se percebeu que não irá ficar para sempre em Lisboa.

A TV Mais dá conta na edição desta quarta-feira, 3 de novembro que Cláudio Ramos quer mesmo viver na sua terra Natal apos acabar a carreira  na televisão.

Cláudio Ramos até já referiu à Tv Mais, “Eu nunca escondi de ninguém que a minha vida passa pelo Alentejo”.


Manuel Luís Goucha comprou um monte alentejano [Monforte] em 2016, onde costuma estar com marido. As duas estrelas da TVI vão estar separados por 42 quilómetros. 

Cláudio Ramos partilhou uma primeira fotografia há uns tempos e com a legenda, “O Alentejo fica-nos sempre com um pedaço quando vamos e voltamos. Fica uma ferida! Quem nunca mais voltou conta que a ferida não sara. Não cicatriza. Sentem saudades dos pés quentes na terra. Da roupa colada ao corpo transpirado. Sou do Alentejo a sério e não porque está na moda, porque é bonito, ou porque meter uma fotografia no Instagram com uma casa caiada de branco com rodapé azul é altamente rentável. Eu sou daqui. Vejo-me aqui. Voto aqui! Não me imagino num outro lugar”.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo