Gossip

Cláudio Ramos faz promessa ao namorado “Serei o melhor namorado que se pode ter”

Esta segunda-feira, dia 11 de Novembro, em dia do seu aniversário, Cláudio Ramos foi surpreendido com uma declaração do seu namorado, Diogo Faria, nas redes sociais.


“É Luz acesa, brilhante, radiosa e radiante, um rigor constante, uma preocupação nata e inata, à flor da pele, que a todos que rodeiam dedica. Uma necessidade de organizar, planear, escrever e desenhar, num plano incessante, quase microscópico, o caminho que se faz caminhando, sempre a todo o gás como lhe apraz, mas nunca descurando o silêncio, a paz, o momento da respiração, que qualquer mergulho requer e que sem ele não acontece sequer. É impaciente, prudentemente imprudente, quando reage a quente e deita para fora o fogo que tem dentro, no fervilhar da verdade, que tão bem conhece, a língua que melhor sabe falar e com a qual podemos sempre (sempre) contar.Assim é, fulminante, inquietante, surpreendente e galopante, na sua tão peculiar forma de ser, de tal maneira marcante, que nos deixa rendidos, neste embalo deslizante nunca derrapante, onde nem Balões Voadores ficam perdidos. ?”

Entretanto, Cláudio Ramos fez um balanço de como correram «os 45»: “: “Desiludi-me com pessoas, mas ‘descobri’ outras. Estou mais assertivo, selectivo, mais rigoroso mas menos caprichoso, menos cheio de mim mas continuo a achar que tenho os olhos verdes, porque continuo teimoso, apaixonado, vaidoso, a amar o azul escuro, o cheiro a torradas, a cama feita de lavado, o café acabado de tirar, a casa a cheirar a limpo”.

Em jeito de conclusão, o vizinho de Cristina Ferreira atirou “Aos 46 serei melhor amante que até aqui e o melhor namorado que se pode ter, porque amar é um estado de alma que se alimenta até que o outro chegue e beba dele quando está esfomeado de sede ou só tem vontade de humedecer os lábios.


https://www.instagram.com/p/B4t7fPCB56x/

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo