TVI

Cláudio Ramos faz rasgados elogios a Zé Lopes: “É dos melhores”

Cláudio Ramos na sua habitual crónica da TV Mais, decidiu falar somente no colega da TVI, Zé Lopes.

Cláudio Ramos inicialmente não gostou nada dele, mas como agora está abaixo dele, tudo está bem, quando acaba bem…. e desta forma.

Quando conheci o Zé Lopes não lhe achei graça nenhuma. Ele chegou a um lugar onde eu já estava e se há uma palavra que o definiria na altura seria ‘espaçoso’, porque falava muito, impunha-se muito, gritava muito, tudo em exagero e, para mim, qualquer exagero antes das 9 e meia da manhã não devia existir“, começa por revelar.

Só um profissional leva o seu trabalho com brio, mesmo que aquilo que faça não seja o sonho da sua vida. Comecei a falar com ele devagar e estranhamente fui vendo nele algumas coisas parecidas comigo quando eu ainda sonhava aos 20 anos“, continuou.

“Neste momento, em Portugal, o Zé é dos melhores comentadores de reality shows que temos. Analisa comportamentos dentro da casa como poucos o fazem. É vaidoso do seu trabalho, mas não permite que a vaidade se sobreponha nem ao jogo nem aos concorrentes“.

“Eu, que comentei durante mais de 20 anos tudo e mais alguma coisa, tenho propriedade para dizer que o Zé sabe o que faz. Ainda tem de crescer? Claro que sim! Mas está num belíssimo caminho“, concluiu.

Leia também: Tony Carreira está na TVI, mas continua zangado com Cristina Ferreira

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo