Cristina FerreiraGossip

Cláudio Ramos fora do programa de Cristina Ferreira: “Ela não precisa de mim”

Com a estreia do «Cristina ComVida», falou-se na possibilidade de Cláudio Ramos fazer novamente o papel de ‘vizinho’ como na SIC.

O apresentador esclareceu o assunto em entrevista recente à revista TV Guia: «Não acho nada que a Cristina precise de mim para coisa alguma no que toca à televisão. Não faço nada que ela não consiga fazer sem mim e também não faço parte do Cristina ComVida. Não estou no programa como elenco nem equipa», disse.

Atualmente, Cláudio Ramos é o responsável pelas manhãs e assume-se preocupado com as audiências do «Dois às 10»: «Seria mentira da minha parte dizer que não olho para os números e que não me preocupo com eles, mas, seja qual for o resultado, a alegria de fazer o que gosto mantém-se e não me tira o sono. Deus me livre!».

Recorde-se que «Cristina ComVida» pode ter os dias contados: «Não corre bem? Daqui a um tempo, se eu achar que este programa ou não é deste horário ou tem de acabar ou tem de mudar, mudo. Não tenho problema nenhum com isso», disse recentemente a apresentadora.

Leia Também: Está de relações cortadas com Cristina Ferreira? Fátima Lopes esclarece tudo!

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo