Casa dos SegredosCasa dos Segredos 10Geral

Cláudio Ramos indignado com saída de Ariana do Secret Story 10: “Somos um país de machistas”

A expulsão de Ariana da Casa dos Segredos esteve em análise nas manhãs da estação.

A expulsão de Ariana da Casa dos Segredos 10 na gala deste domingo continua a ser o tema central na programação da TVI e o matutino não foi exceção.

Cláudio Ramos, acompanhado por Cristina Ferreira e pelos comentadores Cinha Jardim, Gonçalo Quinaz e Adriano Silva Martins, iniciou o debate com uma tomada de posição firme e polémica, apontando o dedo à forma como o público português julgou o triângulo amoroso.

Sem esconder o seu desagrado com o resultado das votações, o apresentador começou por defender a continuidade da jovem no reality show: “Olha, eu não gostei que a Ariana tivesse saído, porque eu achava que ela devia estar no jogo até à final, porque ela foi uma das protagonistas dentro do jogo. Foi, foi. E no trio que foi formado, ela ainda é a menos culpada. Nem é vista, nem é chamada, porque ela não… Eu estou de acordo com o que disse, que ela é a menos culpada. Eu acho dentro do jogo, como na vida.”

Leia também: Ariana é expulsa da Casa dos Segredos 10 e vai encontrar o inferno cá fora

Quando questionado por Gonçalo Quinaz sobre os motivos que levaram os portugueses a condenar de forma tão expressiva o comportamento de Ariana, poupando Diogo, Cláudio Ramos foi perentório na sua justificação, atirando as culpas para um problema estrutural da sociedade: “Justifico por aquilo que vos tenho dito sempre. Porque as pessoas nunca vão atirar uma pedra no Diogo, porque o Diogo é homem. Se isto fosse ao contrário, era diferente. Nós somos um país machista. O programa é um programa machista dentro da casa. Vê-se o comportamento das cadeiras quentes, vê-se o comportamento dos colegas deles. A atacada foi sempre por homens e mulheres. A Ariana, sempre, nunca foi o Diogo. E o Diogo foi nos primeiros tempos, depois passou.”

Apesar de Cinha Jardim tentar argumentar que a concorrente perdeu a razão a partir do momento em que teve conhecimento de toda a verdade e não recuou, Cláudio Ramos manteve a sua posição inabalável.

Leia também: Ariana Miranda expulsa do Secret Story recebe apoio e tratamento especial

O apresentador sublinhou que, mesmo perante todos os factos que se desenrolaram na Malveira, Diogo continua a ser a peça central do problema. “Mas o Diogo, ainda assim, é sempre mais culpado que ela”, rematou o comunicador.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo