AudiênciasTVI

Cláudio Ramos reage às audiências do ‘Dois às 10’: “Nunca o daytime em Portugal esteve tão competitivo”

O programa das manhãs da TVI conseguiu agarrar a liderança.

O programa ‘Dois às 10’ conquistou a liderança no mês de abril e Cláudio Ramos não podia estar mais satisfeito.

Esta segunda-feira, 2 de maio, o apresentador fez uma publicação sobre o assunto no Instagram: “… Já o tinha dito há um ano, nunca o Day Time em Portugal esteve tão competitivo como está desde que nasceu o @doisas10tvi. Antes viveram-se sempre tempos de monopólio absoluto“.

Quem ganha nesta vontade de fazer mais e melhor é o espectador, porque existe a vontade de que Ele escolha o que quer ver, que faça o seu caminho, que fidelize, que entenda, que goste de música, de dançar, de uma boa conversa, de uma boa história, de rir, de se emocionar, de se manter actual, de ver diferente todos os dias com a certeza que deste lado estamos por Ele. Trabalhamos todos os dias para o espectador, por isso não nos adiantaria muito se não nos visse e apesar de me saber muito bem ver resultados destes, tenho também a certeza de que o empenho desta equipa é o mesmo com números diferentes“, explicou.

Sabe bem vencer? Sabe. Mas sabe muito melhor acabar um programa e perceber que tivemos um bom produto. Bem escolhido, bem conduzido, bem produzido. Há dias melhores que outros, há inseguranças e certezas absolutas, mas o que não se mete de lado nunca é a entrega ao espectador e o compromisso de não o defraudar. Isso nunca!… só Ele importa. Só vocês importam“, acrescentou.

Cláudio Ramos deixou uma mensagem ao público e aos rivais das manhãs: “Este agradecimento público é o mínimo que posso fazer a todos que me têm acompanhado neste bonito caminho. Obrigado ❤️ Fica também um abraço ao João à Diana, ao Jorge e à Sónia que no seu empenho e profissionalismo nos dificultam a caminhada, e ainda bem 😉“.

Leia Também: Após críticas a Bruna, Cláudio Ramos é confrontado por Bernardo Sousa

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo