Big BrotherBig Brother - Desafio FinalTVI

Após críticas a Bruna, Cláudio Ramos é confrontado por Bernardo Sousa

O apresentador viu-se obrigado a esclarecer.

Bernardo Sousa esteve no programa ‘Dois às 10’ desta quinta-feira, 28 de abril, em direto na TVI.

Em conversa com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos, o vencedor do ‘Big Brother Famosos’ quis esclarecer com o apresentador as críticas que ele fez sobre o cansaço de Bruna Gomes.

Vi que tiveste aqui uma [expressão] por causa do cansaço dela. Aquilo é muito puxado, os horários, o descansar… Eu não sei como era na tua altura. Eu percebo a forma como querias expor mas as pessoas não entendem, aquilo é muito puxado. Ela vem de uma depressão, perdeu 20 quilos e também as declarações fora desse contexto e sem explicação, passa uma coisa errada“, disse o piloto.

Leia Também: Bernardo Sousa incrédulo com Marie: “Ou tinha uma capa ou está a ser manipulada”

Cláudio Ramos respondeu: “Para as pessoas perceberem, a maioria do nosso público que se levanta de madrugada, que vai trabalhar, que ganha um ordenado… Quando ouvimos de repente que nós – onde eu me incluo e a Maria também – estamos cansados, na prática somos uns privilegiados. É neste contexto, porque aquilo é um cansaço psicológico arrasador“.

Na emissão de ontem (27), o apresentador disse: “Eu entendo que está cansada, mas cansada é a minha irmã que levanta às 06 da manhã ou o meu irmão que vai trabalhar para as obras e vão trabalhar para o campo. Cansada não é quem está dentro de uma casa do ‘Big Brother’ a fazer um jogo, a ganhar um dinheiro ao fim da semana. É totalmente disparatado, é absurdo (…) Não gosto nada que digam que estão cansados, peço desculpa o desabafo (…) Psicologicamente está cansado, mas ninguém está a obrigar… não entra” (aqui).

Leia Também: Bernardo Sousa declara guerra a Leandro: “os meus fãs não lhe vão perdoar e vão cair em cima dele”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo