FamososGeralGossip

Cláudio Ramos recorda pedido de ajuda de Nuno Graciano: “Ele estava triste”

O apresentador Nuno Graciano confessou a mágoa de não ter trabalho na televisão.

Nuno Graciano, falecido aos 54 anos, foi homenageado no programa “Dois às 10” desta sexta-feira, 8 de dezembro, em direto na TVI.

A cantora Tanya, que participou na mesma edição do “Big Brother Famosos” que o apresentador de televisão, lamentou: “Tenho muita pena, de facto, que ele não tenha voltado à televisão”.

“Há uma coisa que eu devo dizer aqui, espero não estar a cometer nenhuma inconfidência, eu acho que não, que não estou. O Nuno, em fevereiro, março deste ano, liga-me e ele estava triste. (…) E ele pede ajuda, no sentido de ‘eu gostava de trabalhar’, ele diz isto, claramente, como eu também lhe diria a ele, como já disse a outras pessoas quando não tive trabalho”, contou Cláudio Ramos.

“E devo dizer aqui e fico muito orgulhoso de poder dizer isto que canalizámos a conversa imediatamente para as pessoas da direção, que seriam o João Patrício e a Cristina Ferreira na altura, que depois logo se sentaram com ele e conversaram e via-se nele entusiasmo. E não tinha a ver com um mega programa. Ele fez o Somos Portugal, mas depois também fez o TVI Extra, participou connosco aqui [no Dois às 10]. Ele não estava com aquela ânsia de ter um programa seu. Ele queria só matar saudades disto”, acrescentou o apresentador.

Leia Também: Autor de novelas António Barreira desabafa: “O Nuno Graciano morreu de tristeza por não ter lugar na televisão”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo