Big BrotherBig Brother 2022Gossip

Cláudio Ramos sem rodeios: “O Miguel é machista e ele sabe que é machista”

O apresentador pegou-se com Cinha Jardim em direto...

Cláudio Ramos não gostou da participação de Miguel Vicente no Big Brother e não esconde de ninguém.

No programa “Dois às 10” desta quinta-feira, 23 de fevereiro, estiveram a comentar a polémica entrevista de Bárbara Parada após a separação e o apresentador até se pegou com Cinha Jardim (aqui).

A dada altura, Cláudio Ramos atirou: “O que a mim me estranha é que Portugal tenha metido na liderança de um Big Brother um homem conservador e machista como o Miguel“.

Mas machista porquê? Diz lá! As pessoas que têm valores na vida e que entendem a vida de outra maneira, que não é esta rebaldaria toda que se passa… Porque ele não gosta“, retorquiu Cinha Jardim, defensora acérrima do algarvio.

Mas ele não gosta, vai viver para uma selva! (…) Mas o Miguel é machista e ele sabe que é machista. É a minha opinião, não é uma verdade adquirida“, respondeu Cláudio Ramos.

Eu aqui estou como vocês, eu não posso é passar ao de leve – com uma filha de 18 anos – que controlar alguém ou alguém machista são bons valores porque não são. Logo tu a dizeres isso que és uma mulher emancipada e independente, a vida toda foste“, acrescentou. Vê aqui o vídeo.

Leia Também: Gonçalo Quinaz preocupado com Bárbara Parada após entrevista: “Incomodou-me perceber o estado em que ela está”

Publicidade

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo