Gossip

Cláudio Viana sofre! «Ex» quer afastar pai e filho

Cláudio Viana esteve esta semana na companhia do filho na Colômbia, mas a guerra com a ex-namorada continua.

Este sábado, 6 de novembro, o ex-concorrente da “Casa dos Segredos 3” desabafou nas redes sociais: “Dar esperança e depois tirar é a maior malícia do ser humano“. “Só espero que o Universo consiga dar-lhe paz, porque nunca mas nunca conheci um ser tão, mas tão…“, acrescentou o jovem, mostrando uma troca de mensagens com Danniela Mahe.

Estou muito mal porque não consigo estar com a coisa mais preciosa da minha vida“, pode ler-se numa mensagem de Cláudio. Por sua vez, Danniela acusou: “Tu nunca pensaste no bem-estar da criança. Não mintas. (…) Nessa altura, não preciso mais que o meu filho tenha um pai. (…) Vens para a Colômbia para fazer a tua vida e acontece que voltamos com o meu filho para outro país mais cedo ou mais tarde“.

Cláudio Viana partilhou ainda uma reflexão: “Que todos os pais que estejam a passar pela mesma situação que eu, acreditem que tudo está destinado, façam o bem que mais tarde ou mais cedo… vão voltar a sorrir”. “Entretanto… eu, vou-me ausentar e focar-me só nos treinos dos meus alunos“, rematou.

Leia Também: Bruno de Carvalho agora é DJ numa discoteca em Lisboa

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo