A polémica protagonizada por Margarida Corceiro e Pedro Porro continua a dar que falar.
Tudo começou quando foi divulgado um vídeo de Margarida Corceiro e Pedro Porro numa discoteca lisboeta. Surgiram logo rumores de traição da atriz da TVI ao João Felix. (aqui)
Numa fase inicial ela até reagiu à polémica com alguma ironia e humor (aqui), mas depois o caso mudou de figura, porque até ameaças de morte recebeu.
Ao final do dia da passada segunda-feira, 16 de maio, surgiu um áudio nas redes sociais, do alegado motorista Uber que revela ter visto tudo [aqui]. Pedro Porro reagiu a tudo isto, apesar que o texto podia ter sido diferente (aqui).
Leia Também: Sónia Costa condena atitudes de Margarida Corceiro e provoca discussão em direto
Esta quinta-feira (19), Léo Caeiro revelou na CMTV que João Félix, namorado de Margarida Corceiro, também estava na discoteca – Lust In Rio – onde a atriz foi “apanhada” com Pedro Porro.
Esta sexta-feira (20), o comentador voltou à carga porque, alegadamente, os blogs e os sites chamaram-no de mentiroso (gostaria de saber quais…) e ele apresentou “provas” de que João Félix estava em Lisboa no fim de semana da polémica. “Contra factos não há argumentos“, atirou. Vê aqui o vídeo.
Leia Também: Nuno Eiró lança farpas a Margarida Corceiro e Pedro Porro