A polémica protagonizada por Margarida Corceiro e Pedro Porro voltou a ser comentada no programa “Manhã CM”.
Tudo começou quando foi divulgado um vídeo de Margarida Corceiro e Pedro Porro numa discoteca lisboeta. Surgiram logo rumores de traição da atriz da TVI ao João Felix. (aqui)
Numa fase inicial ela até reagiu à polémica com alguma ironia e humor (aqui), mas depois o caso mudou de figura, porque até ameaças de morte recebeu.
Ao final do dia da passada segunda-feira, 16 de maio, surgiu um áudio nas redes sociais, do alegado motorista Uber que revela ter visto tudo [aqui]. Pedro Porro reagiu a tudo isto, apesar que o texto podia ter sido diferente (aqui).
Leia Também: Sónia Costa condena atitudes de Margarida Corceiro e provoca discussão em direto
Na emissão desta quinta-feira (19), Léo Caeiro revelou novos pormenores sobre o assunto: “Eu por acaso até estive nesse dia do Lust, mas como não tinha vindo aqui não queria pronunciar (…) Realmente estava lá a equipa do Sporting. Estava lá a Margarida Corceiro com o João Félix. Ela entrou com o João Félix e entrou com mais três jogadores da bola e todos eles tinham namorada. Os jogadores do Sporting estavam noutra ala da zona VIP“.
“O Lust quis sempre proteger todos os jogadores. Vejo a Margarida Corceiro lá várias vezes e nunca a vi ser mal-educada nem se meter com nenhum homem. Haviam pessoas a tirar fotos e aquilo que foi decidido é que se houvesse pessoas a tirar fotos iam imediatamente para a rua“, acrescentou o comentador.
Leia Também: Nuno Eiró lança farpas a Margarida Corceiro e Pedro Porro