GeralInsólito

Comer macacos do nariz pode fazer bem à saúde


[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

[wp_bannerize group=Geral3 random=1 limit=1]
Se a sua criança passa a vida com o dedo do nariz, não desespere. Embora nojento, este hábito não é tão descabido como se pensa. Scott Napper, um investigador canadiano, acredita que os germes que se acumulam no nariz podem ser benéficos para a saúde.
De acordo com a agência Canadian Press, o investigador e professor de bioquímica da University of Saskatchewan, afirma que o muco tem a capacidade de reter germes, impedindo que estes entrem no nosso corpo. No entanto, o consumo desse tipo de germes vai tornar o sistema imunitário humano mais resistente aos mesmos germes.
Scott Napper, pai de duas meninas e que também é investigador senior da Organização de Vacinação e Doenças, afirmou ainda que os pais não devem repreender as crianças quando elas comem macacos, já que esta ação traz contributos positivos para o organismo humano.
[button color=”red” size=”small” link=”http://boasnoticias.sapo.pt/noticias_Comer-macacos-do-nariz-pode-fazer-bem-%C3%A0-sa%C3%BAde_16391.html” target=”blank” ]Ler a noticia completa[/button]

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

[wp_bannerize group=Geral3 random=1 limit=1]

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo