Geral

Comunicado da SP Televisão e chuva de mensagens de apoio a Maria João Abreu

Desde que foi noticiado que Maria João Abreu sofreu um aneurisma não páram de chegar mensagens de apoio à atriz nas redes sociais

As mensagens de apoio a Maria João Abreu continuam a chegar através das redes sociais, com vários colegas e amigos a enviarem “toda a força” para a atriz neste momento delicado.

Desde que foi noticiado que Maria João Abreu sofreu, recentemente, um aneurisma e está internada no Hospital Garcia de Orta que não páram de chegar mensagens de apoio à atriz nas redes sociais.

“A vida pregou mais uma partida à grande atriz Maria João Abreu. Está internada após ter sido vítima de um aneurisma cerebral. Estamos todos desejando que recupere rápido”, disse Hernani de carvalho numa publicação que fez na sua conta de Instagram que podes ver abaixo.

A produtora responsável por algumas novelas e séries portuguesas também já reagiu ao internamento da atriz:

Entre as publicações que estão a surgir no Instagram, destacam-se as palavras das também atrizes Maria Rueff e Ângela Pinto.

“Todo a amor e toda a força do mundo, querida Maria João Abreu”, disse Ângela Pinto.

Júlia Pinheiro também deixou uma nota importante sobre o estado de saúde da atriz e palavras de apoio a toda a família, podes rever aqui.

 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo