FamososGeralGossip

Condutor envolvido no acidente que matou Claudisabel acusado de homicídio por negligência

A cantora Claudisabel sofreu graves lesões na cabeça e no pescoço e não resistiu...

Claudisabel faleceu na madrugada de 19 de dezembro de 2022. Tinha 46 anos de idade.

A cantora não resistiu a um violento acidente rodoviário na A2, em Alcácer do Sal. O outro condutor que esteve envolvido no acidente, um homem de 50 anos, acusou positivo a álcool no sangue.

Esta terça-feira, 7 de maio, a Comarca de Setúbal do Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) acusou formalmente o condutor que provocou o acidente, de acordo com a SIC Notícias. Vai responder por um crime de homicídio por negligência e por outro de condução de veículo em estado de embriaguez.

Segundo a CNN Portugal, “O condutor que embateu no carro da artista seguia a 124 km/hora, com uma taxa de álcool no sangue de 1,95, o que constitui crime”.

O Ministério Público afirma que o arguido “conduzia de forma desatenta, não teve os cuidados necessários e não respeitou a distância de segurança, acabando por embater no carro da cantora”.

Claudisabel, que circulava na autoestrada a 59 km/h, “foi projetada dentro do próprio veículo, o que lhe provocou graves lesões na cabeça e no pescoço, provocando morte imediata”.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo