“Conta Lá” estreia-se em noite eleitoral com formato inovador com Inteligência Artificial e descentralizado
O especial eleitoral do “Conta Lá” pode ser acompanhado em direto na televisão, posição 15 da MEO, 123 da NOS e 999 da Vodafone.

O “Conta Lá” estreia-se este domingo com uma emissão eleitoral inédita na televisão portuguesa, marcando o culminar de uma operação sem precedentes na democracia e no panorama mediático nacional.
Depois de mais de 260 debates e entrevistas a candidatos autárquicos, o programa volta-se agora para a análise da nova realidade municipal que sairá das urnas, e fá-lo de forma descentralizada e interativa.
A partir das 18h, Ana Sofia Vinhas, Paulo Salvador, Filipe Caetano e Isabel Osório lideram uma equipa que acompanhará, em direto, os resultados dos 308 municípios portugueses. A emissão promete um formato inovador, com declarações exclusivas dos autarcas eleitos, que revelarão a primeira medida a implementar nos respetivos concelhos após a tomada de posse.
A análise contará ainda com os comentadores virtuais Helena Monteiro Santos e Ricardo Mendes Pereira, que, com o apoio da Inteligência Artificial, oferecerão uma leitura detalhada dos resultados e tendências políticas.
O especial eleitoral do “Conta Lá” pode ser acompanhado em direto na televisão, posição 15 da MEO, 123 da NOS e 999 da Vodafone.