FamososGossip

COVID-19: Ben ficou com sequelas após infeção «Pode demorar algum tempo a passar»

«um cansaço extremo ao fim de uma coisa banal, que faríamos sem darmos por isso. Se subir uma rampa com dez metros, parece que fiz 150»

Ruben Vieira mais conhecido por Ben, deu positivo à COVID-19, mas ficou com sequelas, e foi o próprio que falou disso mesmo na TVI24.


Esta sexta-feira, Ben deu o seu testemunho na TVI24 acerca da sua luta contra a Covid-19.

«No meu caso, não tive sintomas muito pesados, foram mais chatas as dores no corpo. Parecido com uma gripe (…) Nunca pensei muito nas consequências. Basicamente, a única coisa em que pensava é que queria sair do meu quarto.»

Ele por sorte não contaminou ninguém, «Quando me senti com alguns sintomas, entrei em casa e fechei-me no quarto. Só aí liguei à minha mulher (Rita Ferro Rodrigues) a contar».


Ainda não sabe qual foi o foco do sue contagio, «Trabalho com muita gente, estou sempre com muita gente… Não sei. Eu era daquelas pessoas muito chatas com as máscaras e com a desinfeção das mãos…».

Só que depois contou que ficou com sequelas, «Estou bem, não tenho sintomas nenhuns. Tenho aquilo que dizem que pode demorar algum tempo a passar: um cansaço extremo ao fim de uma coisa banal, que faríamos sem darmos por isso. Se subir uma rampa com dez metros, parece que fiz 150».

 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo