FamososGeralGossip

Cristiana Jesus sem paciência! “Não vale a pena estarmos a competir quem é que trabalha mais”

A ex-concorrente da "Casa dos Segredos 6" ficou indignada.

Cristiana Jesus perdeu a paciência após receber algumas mensagens a criticá-la por ter dado o “bom dia” aos seguidores… às 11 da manhã.

Esta segunda-feira, 8 de agosto, a ex-concorrente da “Casa dos Segredos 6” desabafou, visivelmente indignada.

Malta eu acho que estou a ficar cada vez mais velha e sem paciência para certas coisas. Digam-me que não sou a única que não tem paciência nenhuma para aquelas pessoas que estão constantemente a competir, quem é que trabalha mais ou quem é que trabalha mais horas ou quem está mais cansado“, começou por dizer.

Eu hoje acordei às 8h30, mas só consegui colocar os stories às 11 da manhã e eu tive pessoas aqui a mandarem mensagem super chateadas a dizer que encarar uma segunda-feira é acordar às seis da manhã para ir trabalhar e não às 11 da manhã. Se calhar, provavelmente, saem às cinco da tarde e eu às duas da manhã ainda estou a trabalhar e nos meses mais difíceis fazemos diretas e nem dormimos“, acrescentou.

Não vale a pena estarmos a competir quem é que trabalha mais, não são essas pessoas que pagam as nossas contas… ninguém tem nada a ver com isso. E é isso malta, já não tenho paciência, porque eu sei que acontece muito no dia a dia“, rematou.

Leia Também: Traição! Cristiana Jesus não perdoa

Autor

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo