GeralSecret Story 3

Alexandra não devolve o dinheiro da presença que faltou

Alexandra faltou a uma presença na Discoteca Kleopatra em Fevereiro por uma avaria no veículo em que seguia (conforme publicado aqui).

A revista TV Guia de hoje adianta que a jovem já tinha recebido, em adiantado, 1400 euros, mas não os quer devolver. Alexandra argumenta que o dono usou a sua imagem para publicidade e conseguiu encher o espaço, mas o máximo que pode fazer é marcar uma data nova e cobrar “só” 700 euros.

Procura Casa? Veja se encontra a casa dos seus sonhos aqui

A jovem afirmou à revista que saiu hoje: “Eu ia a caminho com mais três amigos, mas o carro avariou na zona de Alverca. Liguei para o dono da discoteca a pedir ajuda, mas ele disse que tinha a casa cheia e para eu me desenrascar. Foi muito mal educado! Tive de chamar a assistência em viagem e depois acabei por voltar para casa”.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

 

Eu não vou devolver nada, porque gastei dinheiro na deslocação e ele teve casa cheia à minha conta. O máximo que posso fazer é marcar uma nova data e cobrar só metade” afirma a DJ. O seu agente, por outro lado, está disponível para reembolsar a sua comissão de 150 euros.

Ele já ganhou dinheiro uma vez com a minha imagem, porque fez publicidade com a minha foto, e agora quer ainda mais, fartou-se de facturar nessa noite, está-se a queixar de quê?”, diz a jovem.

O facto do pagamento ser feito antes é justificado por Alexandra: “para evitar ficarmos à espera que nos paguem“. “Foi a primeira vez que tive problemas. Sou sempre cumpridora de tudo o que me pedem. Chego a horas e, se por algum motivo me atraso, fico até mais tarde“.

Apesar da polémica, Alexandra mostra-se indiferente: “Discotecas há muitas. Não me importo de cortar relações com a Kleopatra, porque felizmente a minha imagem, está muito bem defendida noutros lados“.

Fizemos publicidade e muita gente veio aqui só para ver a Alexandra. Foi muito mau. As horas foram passando, toda a gente perguntava por ela e… nada“, conta uma fonte do bar à revista TV Guia.

“Muita gente não compreende e, da próxima vez que anunciarmos alguém conhecido, os clientes não vão acreditar. Além disso, o dinheiro foi pago e o trabalho não foi feito. A Alexandra tem de se responsabilizar pelo erro e devolver o dinheiro, senão as coisas podem muito bem ir parar ao tribunal“, conclui.

Revista TV Guia

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

 

Publicidade

5 Comentários

  1. Isto é o que faz pagar adiantado aos artitas, ja me aconteceu a mim tambem, agora nem centimo les dou, e pago so no fim dos espectaculo,..

  2. Esta argumentação de que a discoteca ganhou imenso com a imagem é demais. Os acordos são para cumprir. Se a menina Alexandra é levada a tribunal por esta brincadeira, terá de desembolsar muito mais que os 1000 e tal euros por danos. Sendo que já fui um grande defensor dela, cada vez mais fico desiludido com o seu comportamento.

  3. Ora muito bem, ele pagou adiantado é considerado como sinal(ainda que seja o pago total), e segundo a lei se o negocio nao se concretizar por parte do vendedor,o sinal terá que ser devolvido a DOBRAR. E mais nesta questão de espectaculos e presenças, e etc, a discoteca pode depois ainda pedir uma indemnização por danos de imagem do local,visto que muitas pessoas acorreram ao local com vista a ver esta senhora e no final ela nao se fez presente, o que levará muitas pessoas a nao quererem voltar ao local

  4. Grande Xana… os haters falam mas tu e o Wilson continuam a frento dos mais TOPS. CARREGA WIILXANA! Chore nunessas…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo