Cristiano RonaldoGeralULTIMA HORA

Cristiano Ronaldo é um jogador livre! Acaba de reagir à saída do Manchester United

O internacional português é agora um jogador livre...

Cristiano Ronaldo abandonou definitivamente o Manchester United por mútuo acordo, algo confirmado pelo próprio clube inglês.

“Cristiano Ronaldo vai deixar o Manchester United por mútuo acordo, com efeitos imediatos“. No site oficial do clube ainda é possível ler:

O clube agradece-lhe pela sua imensa contribuição nas duas passagens por Old Trafford, onde marcou 145 golos em 346 jogos, e deseja a ele e à sua família o melhor para o futuro. Todos no Manchester United continuam focados em continuar o progresso da equipa sob o comando de Erik ten Hag e a trabalhar juntos para obter o sucesso em campo“.

Cristiano Ronaldo acabou por reagir atraves de comunicado enviado às redações, e podemos ler, “Depois de conversações com o Manchester United, acordámos mutuamente terminar o nosso contrato. Adoro o Manchester United. Adoro os adeptos. Isso nunca vai mudar. Mas é a altura certa para procurar um novo desafio. Desejo o melhor ao Manchester United”.

Leia Também: A contratar para casa em Portugal! Cristiano Ronaldo e Georgina pagam milhares por mordomo e empregadas

A ENTREVISTA DE RONALDO

A Piers Morgan, o craque português confirmou que estava de costas voltadas com o treinador Ten HagEu não tenho respeito por ele porque ele não me respeitou. Se não me mostras respeito, eu não vou respeitar-te“.

“Estão a tentar mandar-me embora. Não só o treinador, mas também dois ou três diretores.. Honestamente não sei se estão a ver-se livres de mim, mas sinto-me traído“, disse ainda.

Ainda confessou, “Foi o período mais difícil da minha carreira, tanto pessoal como profissionalmente. Fizeram de mim a ovelha negra“.

Sabe mais aqui.

Leia Também: Oficial! Cristiano Ronaldo abandona Manchester United

Publicidade

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo