Cristiano RonaldoGossip

Cristiano Ronaldo faz reflexão: “Não estou feliz…”

Cristiano Ronaldo fez um desabafo no final de 2021 e acaba por dizer que não está a ser um ano fácil.

“2021 está a chegar ao fim e está longe de ser um ano fácil, apesar dos meus 47 golos marcados em todas as competições”, começa por referir Cristiano Ronaldo.

Realça que neste ano teve “Dois clubes diferentes e cinco treinadores diferentes. Uma fase final do Euro joguei com a minha seleção nacional e uma qualificação para a Copa do Mundo pendente para 2022. Na Juventus, tive o orgulho de ganhar a Copa da Itália e a Supercopa da Itália e me tornar o artilheiro da Série A”.

Acaba por referir a participação no Euro, “Para Portugal, tornar-me o melhor marcador do Euro também foi um ponto alto este ano. E, claro, meu retorno a Old Trafford sempre será um dos momentos mais icônicos da minha carreira”.

Confessa não estar feliz, “Mas não estou feliz com o que estamos a alcançar no Manchester United. Nenhum de nós está feliz, disso tenho certeza. Sabemos que temos que trabalhar mais, jogar melhor e entregar muito mais do que temos entregue até agora”.


 

Para concluir disse, “Vamos fazer desta véspera de Ano Novo um ponto de viragem na temporada! Vamos abraçar 2022 com um espírito superior e uma mentalidade mais forte. Vamos levar-nos além, vamos alcançar as estrelas e colocar este clube onde ele pertence! Feliz Ano Novo e até breve! 🙏🏽👏🏽“.

Leia Também: Laura Figueiredo a «dar tudo» na passagem de ano com o Mickael Carreira

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo