Cristiano Ronaldo processa advogado de Kathryn Mayorga e exige milhares de indemnização
Leslie Mark Stovall é acusado de agir de má fé.
Cristiano Ronaldo prepara-se para uma nova guerra em tribunal, desta vez, com o advogado de Kathryn Mayorga.
De acordo com a equipa jurídica do craque português, Leslie Mark Stovall deve ser responsabilizado por ter agido de má fé por ter usado documentos obtidos de forma ilegal.
Kathryn Mayorga acusou o craque português de a ter violado em 2009 num quarto de hotel em Las Vegas, no entanto, Cristiano Ronaldo sempre negou, e em 2010 até chegaram a acordo de confidencialidade extrajudicial no valor de 324 mil euros.
Em 2021 ficamos a perceber através do site Radar Online, que os advogados de Ronaldo afirmam que a equipa de Kathryn Mayorga obteve, “intencionalmente, documentos roubados de um suposto hacker cibernético e que não só expôs publicamente esses documentos, como os usou como justificação para que o Departamento de Polícia Metropolitana de Las Vegas reabrisse a investigação“.
Agora, o futebolista exige uma indemnização de 600 mil euros, valor que inclui os honorários que gastou com advogados e que representam cerca de 1.200 horas de trabalho (que custam entre 335 e 815 euros cada).
“Dado os abusos e a flagrante má conduta de Stovall, ele deve ser pessoalmente responsável por garantir que Cristiano Ronaldo seja reembolsado por ter que se defender da sua conduta vexatória e de má fé“, disse o advogado de CR7, cita a imprensa internacional.
De referir que o processo contra Cristiano Ronaldo – que sempre garantiu estar inocente das acusações de violação – foi arquivado por falta de provas.
Leia Também: Ex-namorada de Cristiano Ronaldo quebra o silêncio! “Acabou tudo quando soube da história da…”