Cristiano RonaldoGeral

Cristiano Ronaldo ‘reage’ ao golo de cabeça anulado frente ao Uruguai

Incrível como isto será tema nos próximos dias...

Portugal ganhou ontem ao Uruguai (2-0), e já estamos nos oitavos de final do Mundial 2022.

A dúvida instalou-se no primeiro golo, quando se pensava ser de Cristiano Ronaldo, mas a FIFA decidiu atribuir ao Bruno Fernandes. As imagens não deixam grandes dúvidas.

Quando Ronaldo saiu de campo, ele fez a imagem na testa a dizer que ainda tocou de raspão (imagens mais abaixo), mas segundo parece este caso ainda irá ser analisado por uma equipa da FIFA.

É agora revelado pelo tabloide Daily Mail, uma alegada mensagem de Ronaldo ao jornalista Piers Morgan, onde i o internacional português insiste que tocou na bola: «Eu estive agora com o Piers Morgan e ele disse-me que Cristiano mandou uma mensagem para ele do balneário a dizer que acredita que tocou a bola com a cabeça. Então… quem sabe».

Nas redes sociais, Ronaldo apenas se limitou a festejar a passagem aos oitavos de final, «Estamos nos oitavos do Mundial! Grande trabalho, equipa! Frente a um adversário de grande mérito, fizemos valer a nossa força e a nossa qualidade. Vamos em frente! Estamos na luta e o nosso sonho continua bem vivo! Força, Portugal! 💪🏽🇵🇹».

Vê as imagens:

Leia Também: Georgina Rodríguez declara-se a Cristiano Ronaldo em dia importante

Publicidade

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo