TVI

Cristina Ferreira. A apresentadora e diretora levou uma tareia da estação de Balsemão

"Do ponto de vista de marketing e promoção, foi do melhor que já vi. Porém, com total submissão do jornalismo aos interesses da direção de Programas"

Paulo Abreu, chefe de redação da TV Guia na sua habitual crónica decidiu falar em Cristina Ferreira e ainda no All Together Now.

Acabou por dizer o que todos pensamos, Cristina Ferreira faz o que quer na TVI e parece que o canal um dia destes vai mudar de nome.

“Anunciado, por Cristina Ferreira, como o melhor formato de entretenimento do mundo em televisão, acaba por saber a pouco. E porquê? Porque a TVI não soube montar uma estratégia global. E o rival de Paço de Arcos soube, ganhando, no final, por quase cinco pontos de diferença. Uma tareia!“, começou por dizer.

“Esta operação à volta da estreia de ‘All Together Now’ revelou ainda duas outras coisas: a necessidade de Cristina se afirmar e mostrar que consegue dar a volta às coisas; e a adesão de Anselmo Crespo. Percebe-se: os resultados dos jornais têm ficado aquém das expectativas, e o diretor de Informação tenta, por isso, dar uma prova de vida.” Vê aqui a crónica completa.

Leia Também: Quanto recebe cada jurado no All Together Now

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo