Cristina FerreiraTVI

Cristina Ferreira ‘assina’ acordo entre a Globo e a TVI

A apresentadora e patroa está a preparar surpresas depois de "uma semana de trabalho muito produtiva que vai dar frutos".

Cristina Ferreira esteve na semana passada no Brasil e andou pelos estúdios da Globo.

A apresentadora e diretora da TVI visitou a casa do Big Brother Brasil e mostrou-se ao lado de Boninho, um dos diretores da emissora brasileira.

Segundo o site A Televisão, “esta viagem de Cristina Ferreira serve para preparar um super Big Brother, em setembro, que deverá misturar os formatos dos dois países, com alguns brasileiros em Portugal e alguns portugueses no Brasil, tendo também galas bastante especiais a partir dos dois lados do Atlântico. O anúncio oficial deverá ser feito brevemente“.

Em declarações à revista TV7 Dias, Cristina Ferreira quebrou o silêncio sobre a viagem: “Foi uma semana de trabalho muito produtiva que vai dar frutos. Foi muito bom voltar ao Rio, onde já não ia há cinco anos“.

No entanto, a patroa não adiantou pormenores: “Como devem calcular, isso são as surpresas que não vos vou revelar“.

Sobre o Big Brother Brasil, “Acima de tudo, deu para perceber como é que eles funcionam, como é que nós funcionamos. Trocámos muitas impressões e o Boninho [um dos diretores da Globo] faz isto há muitos muitos anos. É uma pessoa extraordinária e a partir daqui é uma surpresa“.

Leia Também: Cristina Ferreira feliz: “A vida tem sido muito generosa comigo”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo