Cristina Ferreira

Cristina Ferreira fala sobre 2020 e revela planos para Passagem de Ano

Em declarações à revista VIP, Cristina Ferreira fez um balanço do ano


2020, foi mais um ano de grandes mudanças para Cristina Ferreira. Depois de em Janeiro, ter sido a comemoração do primeiro aniversário do “Programa da Cristina”, a apresentadora acabou por surpreender tudo e todos ao regressar à TVI – desta vez como diretora de entretenimento e ficção.

Em declarações à revista VIP, Cristina Ferreira fez um balanço do ano. “Não há nunca pior na minha vida. Mesmo aquilo que às vezes parece um bocado mais difícil, é sempre no sentido do crescimento. Eu retiro, de todas as experiências que vou tendo ao longo do ano, o melhor de cada uma delas”, começou por dizer.

“Não me demoro muito tempo na tristeza ou nesse mesmo sofrimento. Este ano foi de uma mudança grandíssima. Gosto muito de começar do zero, acho que se nota isso. Já vou ali num degrauzinho que me dá muito ânimo. Estou muito feliz”, acrescentou.

Já sobre os planos para a passagem de ano, Cristina revelou que não liga à data e que vai ficar por casa: “Cheguei a passar frio na Passagem de Ano, ia com os meus amigos para a rua. Mas agora já não, sou mais de estar em casa. E este ano vai ser assim também. Vou estar a ver o Big Brother”


Após noite louca com Cristina Ferreira, Rita Pereira fica à porta de casa “esqueci-me das chaves”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo