Geral

Cristina Ferreira nega tachos na TVI: “Nunca estive a dar emprego aos amigos”

A patroa dar tachos aos amigos? Que raio de despautério...

Cristina Ferreira regressou à TVI há quase dois anos, assume algumas falhas como patroa mas nega cunhas.

Em entrevista à Tv 7 Dias, Cristina Ferreira fala nestes quase dois anos de patroa na TVI, após ter deixado a SIC de forma bem polémica.

Numa altura que a TVI está quase a ultrapassar a SIC nas audiências, Cristina tem cautela a falar: “Não é ainda uma fase que nós saibamos que seja de profunda felicidade, mas, sim, é óbvio que é – muito melhor quando já estamos nesta fase“.

Ela que foi atacada por ter saído da SIC, Cristina acha que apenas tem de se dar tempo às pessoas: “As pessoas podem não ter percebido esta minha mudança nem o porquê de eu a ter feito. Isso pode ter baralhado um bocadinho aquilo que era a perceção de quem era a Cristina. Eu acho que essa perceção voltou e as pessoas sabem que aquela Cristina que durante quase 20 anos fez televisão esteve da mesma forma sempre a fazer televisão, é a mesma, não mudou nada”.


Assume ainda alguns dos erros: “Ninguém faz tudo bem. Eu sou hoje muito melhor diretora do que era quando aqui cheguei. Aliás, eu nunca o tinha sido desta forma, portanto é normal que numa fase inicial as pessoas cometam alguns erros. Todos aqueles que eu fiz foi a sentir que era para melhorar a TVI, portanto tenho a consciência profundamente tranquila”.

Quanto a Ruben Rua e Maria Cerqueira Gomes e outros tachos ela garante: “E agora? A SIC ao sábado já teve o Manzarra e a Cláudia, tiveram de tirar, porque o Em Família ganhava, tiveram filmes, tiveram de os tirar porque não ganhavam, meteram o Marco Paulo, tiveram de o tirar, porque não ganhavam, e agora a Fátima, que regressou, também não ganha. Eu gostava que me dissessem se aquela dupla, aquele programa, não é um programa de sucesso?”.

“Nunca estive a dar emprego aos amigos. Um amigo meu pode ser amigo de casa, do que quer que seja. Se não for o profissional certo para aquele projeto não estará lá de certeza, por mais amigo que seja“, rematou.

Leia Também: Spoiler! Os casais que ficam juntos no “Casados à Primeira Vista”


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo