Big BrotherBig Brother FamososTVI

Cristina Ferreira nega ter preferidos no BB Famosos: “São todos iguais”

"Tenho pessoas de quem gosto mais do que outras. Agora, são meus concorrentes e são todos iguais"

Cristina Ferreira estreou-se nos reality shows em janeiro no primeiro Big Brother Famosos e agora está a conduzir a segunda edição.

Em declarações ao site MAGG, a apresentadora e diretora da TVI afirmou: “O que o ‘Big Brother’ tem de especial é que é um formato que, de semana para semana, muda. Ou porque alguém tem uma reação lá dentro. Ou porque acontece alguma coisa que faz com que tudo mude“.

Cristina Ferreira acredita que “o clima de paz na casa acabou“: “Neste ‘Big Brother’ demorou mais tempo do que nos outros, porque conseguimos um grupo que, de facto, se tornou muito unido. E isso notou-se desde o primeiro instante“, explica. “Este ‘Big Brother’ é mesmo muito diferente de todos os outros que já tivemos até agora e muito diferente do grupo anterior. E tem esse clima de amizade entre eles e até de alguma proteção. Há ali os pais e os filhos. Há ali os amigos muitos próximos. E isso é muito bonito de perceber“.

Nunca tive [preferidos]. Fiz questão de deixar sempre isso bem claro. Não o tenho nem nas conversas nem nas entrevistas nem naquilo que faço“, garantiu. “Como qualquer outra pessoa, tenho pessoas em que sinto melhor energia do que em outras. E tenho pessoas de quem gosto mais do que outras. Agora, são meus concorrentes e são todos iguais“, acrescentou.

Leia Também: AVISO! A próxima gala do Big Brother: “Não vai ser fácil…”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo