TVI

Cristina Ferreira quebra silêncio sobre Fátima Lopes “Eu é que sei …”

Cristina Ferreira esteve à conversa com Manuel Luís Goucha no Goucha desta sexta-feira e falou do tema «Fátima Lopes».

“A Fátima, primeiro, quis a proposta e a Fátima, depois, não chegou a um entendimento. E já não passou por mim sequer. Não falei uma única vez a nível de valores com a Fátima. Ela não quis. Foi uma conversa que foi tida com os advogados da TVI e não chegaram a um entendimento”, começou por dizer.

Garante que não existe nenhum mal estar entre elas, “Eu queria muito ver a Fátima a brilha (…) Eu é que sei as conversas que tive com a Fátima sobre esse projeto. Eu e mais ninguém. E não as vou divulgar, porque não tenho que as divulgar.”

Fátima Lopes promete falar acerca da sua saída da TVI

Acerca da sua saída da TVI ao fim de 11 anos de colaboração, adiantou que o irá fazer, mas não para já.


Para tudo, há um tempo e eu acho que ainda não é tempo de falar deste tema. Não é que seja um tabu – e não quero fazer disto nenhum tabu, atenção – mas diria que ainda não é tempo de falar desta saída da televisão – para já, [porque] hei de voltar, claro que hei de voltar”, disse a Ana Galvão, Joana Marques e Filipa Galrão.

“Eu gosto muito de fazer televisão, gosto muito de apresentar programas, também sou feliz a fazer isso. Digo ‘também’ porque também sou feliz a fazer outras coisas. Não é a única, mas muito honestamente, não estou nada preocupada [com a ausência da televisão] estou bastante tranquila. Acho que isso é o mais importante”.

Leia Também: Big Brother. Após ataque de Savate, Joana atira «Sabes o quão grave isso é?»

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo