Cristina Ferreira

Cristina Ferreira revela nova capa da sua revista: “O meu encontro com…”

Sarah Ferguson, duquesa de York e ex-mulher do príncipe André, é a protagonista.

De férias em Itália, Cristina Ferreira divulgou nas redes sociais a capa de agosto da sua revista ‘CRISTINA’.

A apresentadora e diretora da TVI entrevistou Sarah Ferguson, no âmbito de uma visita que a ex-mulher do príncipe André (filho da rainha Isabel II) fez a Portugal, para apresentar o seu primeiro romance.

O meu encontro com a duquesa de York” é a manchete da capa. “Entrevistar uma princesa… ✅ Sempre a vi como uma mulher livre. De coração rebelde de ideias próprias. Com força. E foi tudo isto que testemunhei no dia em que a conheci. Apesar de todas as polémicas ao longo da sua vida, podia ter perdido a vontade de sorrir. Mas isso não aconteceu. O seu sorriso é uma constante. A gargalha contagia. E o olhar confirma a sua alegria de viver. Sarah Ferguson está na sua melhor fase. A viver um sonho. Acaba de lançar o primeiro romance e está a correr o mundo, a ajudar. É isso que a move desde sempre – o auxílio a quem precisa. Sobretudo crianças. Em qualquer lugar.“, pode ler-se nas redes sociais.

Por tudo isso, esta edição da CRISTINA é muito especial para mim. Porque guarda a memória do dia em que conheci uma duquesa, mas porque me prova que, além dos títulos, somos todos iguais. Só temos de seguir os nossos sonhos. Com o coração. Sempre“, acrescentou.

Leia Também: Cristina Ferreira queixa-se durante as férias: “Não estou a perceber”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo