Cristina Ferreira

Cristina Ferreira revela novos planos para o seu ‘Programa’ na SIC

Cristina Ferreira, está sempre à procura de surpreender no seu programa das manhãs, e pelos vistos já tem uma próxima “cartada” preparada.


Esta quinta-feira, a apresentadora das manhãs da SIC esteve num evento e acabou por falar à comunicação social presente, sobre um projeto que tem em mente para o formato: quer ir, literalmente, para a rua.

“Tivemos ao logo do ano uma série de projetos associados que não me permitiram sair para a rua, porque o tempo não deixa. Tinha de gastar todos os meus fins de semana a fazer reportagens ou tinha de faltar ao programa” começou por dizer a ex-companheira televisiva de Manuel Luís Goucha.

“Mas posso adiantar que nós vamos continuar e investir cada vez mais, até porque já está o projeto consolidado” disse a apresentadora de 42 anos, manifestando assim um grande interesse em ser repórter.

Para tal, conta com a ajuda de Cláudio Ramos que segundo ela “toma muito bem conta da minha casa, sozinho, e que me vai permitir esta saída durante alguns dias, porque disso é que eu tenho saudades


Rita Pereira leva novamente na cabeça por causa de Cristina Ferreira

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo