Gossip

Cristina Ferreira revela o motivo da viagem à Rússia

Cristina Ferreira, revelou estes dias que tinha partido para a Rússia, mas não quis revelar pormenores sobre a razão da viagem.



Esta quinta-feira, dia 4 de Outubro, a agora apresentadora da SIC, revelou, no seu blog DailyCristina, o mistério da viagem a São Petersburgo.

O convite foi feito há um mês. Depois da surpresa, o sim imediato. Discursar num dos maiores fóruns de moda e economia da Rússia sobre o meu percurso e a minha marca” explicou Cristina Ferreira, que pelos vistos, vai discursar perante cerca de 10 mil pessoas.



Sobre os desafios desse discurso, a apresentadora confidenciou “Explicar o meu percurso não é fácil. São muitos anos até aqui chegar. Este é apenas mais um momento. Difícil, porque irei falar numa língua que não é a minha, e só me sei expressar como gosto, na língua mãe. Mas é quando aqui chego que me lembro sempre de onde venho. E da tal serra que tenho de passar todos os dias.

Entretanto, momentos antes de discursar, a ex-companheira de Manuel Luís Goucha nas manhãs da TVI, revelou uma mensagem que recebeu do professor de inglês, a desejar boa sorte.






Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo