Cristina FerreiraGossip

Cristina Ferreira tenta mandar boca a sites e imprensa portuguesa, mas faz figurinhas

Cristina Ferreira esteve em Nova Iorque para a cerimónia dos Emmy Internacionais, mas não trouxe o prémio para Portugal.

Na tarde desta quarta-feira, 24 de novembro, a apresentadora reagiu ao facto de ter sido notícia no estrangeiro por causa do seu visual na gala: “Já estou tão habituada a títulos menos bonitos que ainda me surpreendo quando leio coisas destas. Em sites internacionais claro. Obrigada“, começou por escrever nas suas redes sociais.

Só que na verdade ela não foi notícia em qualquer OCS (órgão de comunicação Social) ou site internacional.

Ela foi notícia num dos muitos sites que copiam noticias em jornais/sites portugueses, traduzem tudo através de sistemas automáticos e siga.

A Hiper Fm detetou o plágio, “É uma notícia originalmente escrita e desenvolvida pela nossa redação e que, por sua vez, foi copiada literalmente do nosso site, seja título, foto e texto“, afirma Pedro Lopes, diretor da Hiper Fm.

Portanto a Cristina Ferreira já estava a mandar foguetes que “lá fora é que é bom”, mas só fez figurinhas.

Depois a patroa da TVI acabou ainda por acrescentar, “Também li muitas mensagens vossas de carinho e ânimo. Já estamos todos de volta. Em Bucelas, em Queluz e eu no estúdio. É aqui que fazemos acontecer todos os dias. Ir aos @iemmys só nos vem relembrar da responsabilidade que temos. TVI, mais perto de si. ❤️“.

A patroa escolheu um vestido de luxo, e com uns sapatos de salto. Tudo somado deu qualquer coisa como 5 mil euros. O vestido é da espanhola Isabel Sanchis e custa cerca 4.474 euros. Quanto ao calçado levou uns Christian Loubotin “banais”, mas que custam em média 670 euros.

Leia Também: Rita Pereira volta a desfilar e confessa: “Aquelas borboletas na barriga e a vontade imensa de não desiludir”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo