FamososGossip

Cristina Ferreira vai à Assembleia atacar sites e «tentar controlar» o que se publica

No que toca aqui, a minha opinião nunca será condicionada, lamento... opinião, é opinião, e faço melhor serviço que muitos encanteirados.

Cristina Ferreira, esteve na Assembleia da República para continuar com a campanha de «Contra o ódio e a agressão gratuita na Internet».

Percebeu-se com a sua intervenção, que o seu problema está igualmente contra os sites que escrevem sobre si e que até diz que deve ser criada uma «entidade reguladora das redes sociais».

«Acho que deveria ser pensada uma entidade reguladora das redes sociais, no mínimo, para que as pessoas de alguma forma pudessem ter um local onde se pudessem dirigir caso se sentissem ameaçadas, difamadas, injuriadas, o que quer que seja, através dos outros nessas mesmas redes sociais», disse a boss da TVI.

Cristina Ferreira ainda se atira contra sites que no seu entender que «pretendem ser noticiosos e sabemos muito bem que não são e que continuam a comprometer todas as leis do jornalismo». Claro que puxou a brasa à sua sardinha «tentando fazer notícias insidiosas com os seus títulos e aqui eu já estou na minha vertente de figura pública, que sou visada nessas mesmas notícias».

A Cristina quer desta forma tentar arranjar forma de condicionar o que se escreve sobre si, usando uma causa. Até parece que a ERC tem feito algo acerca dos OCS que andam no «mercado», gostaria depois de ver qual seria a sua desculpa.

Podes ouvir aqui

Leia Também: Cristina Ferreira contra o ódio, consegue ir para a Assembleia da República

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo