AudiênciasSICTVI

Daniel Oliveira está cada vez mais em maus lençóis

Parece que podem haver mais mexidas na TVI e as coisas ficarem mais complicadas

Paulo Abreu, chefe de redação da revista TV Guia, veio dar novamente a sua opinião do que se passa no panorama televisivo em Portugal.

Já se percebeu que a SIC de Daniel Oliveira está em maus lençóis, e é por aí que Paulo Abreu começa por falar na sua habitual crónica na TV Guia.

“O início do ano está a ser agitado nas televisões privadas. O Big Brother Famosos trouxe um novo fôlego à TVI, e a SIC parece não ter encontrado o antídoto para combater o reality show da concorrência”, começa por referir.

Se Bruno de Carvalho, o dínamo daquilo tudo, se mantiver na casa, que um dia alguém classificou como a mais valiosa do Pais, a estação de Balsemão sofrerá, se não descobrir uma alternativa eficaz. Para já, o calculista e frio Daniel Oliveira parece agarrado à formatação clássica da grelha e tolhido de movimentos”, continua.

Depois fala nos números da audiências, “São inúmeros os rumores sobre mexidas nos comandos da TVI, em várias áreas. Se deixarem de ser rumores e passarem a factos em Queluz de Baixo, não é de excluir um aumento de dificuldades para o diretor de Programas da SIC e, por arrasto, para a família Balsemão. As próximas semanas prometem, e já não estou a falar de audiências.”

Leia Também: “Acho-lhe piada mas longe”. Goucha fala de Nuno Homem de Sá no BB Famosos

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo