FamososGossip

DE LUTO! Carlos Cruz com “desgosto e tristeza”

O apresentador Carlos Cruz, era amigo íntimo de António Serra Lopes, conhecido advogado.

Esta madrugada Carlos Cruz fez um longo desabafo nas redes sociais para lamentar a morte do amigo.

“Há notícias que me atingem provocando desgosto e tristeza. Entre elas, as mais penosas são, sem dúvida, as que me informam da partida de um amigo especial”, começa por dizer.

“Por isso reajo sempre, quando acho que o devo fazer publicamente, só depois de viver parte do luto e depois de interiorizar a realidadade como inevitável.Não é por escrever muito que a tristeza diminui.Sinto muito a partida do Dr. António Serra Lopes que foi várias vezes um guia na minha vida desde 1969. Amigo também do Fialho Gouveia e do Raul Solnado, decidiu ser nosso advogado para sempre e pro. bono. Mas o que mais recordo é o Amigo indefetível”, continua.

“Fonte de saber e cultura, o António ensinou-me valores, mostrou-me caminhos em muitas conversas ao longo dos anos em que também me fez rir muitas vezes porque praticava o sentido lúdico da Vida. A frase de sua filha Inês define-o: “a esta hora ouvem-se gargalhadas no Céu!” Descansa em Paz, António e até sempre!”, conclui.

Leia Também: Big Brother. Cláudio Ramos em rota de colisão com Débora: “Não me embrulhe, que eu não sou os seus colegas”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo