FamososGossip

De luto, Florbela Queiroz deixa mensagem a Daniel Oliveira: “amigo verdadeiro do meu filho”

Manuel João Matias faleceu esta semana aos 44 anos de idade.

Florbela Queiroz está destroçada com a morte do filho, Manuel João, aos 44 anos de idade, vítima de um ataque cardíaco.

Manuel João Matias era editor de imagem da SIC e amigo de longa data de Daniel Oliveira, que lhe prestou uma sentida homenagem nas redes sociais: “O nosso Manel. Não sei por onde começar. Nenhum de nós sabe. Falta-nos o Manel que teria uma ideia qualquer genial, como fez com as milhares de peças de televisão que editou e das muitas ideias que a sua criatividade pôs em prática ao longo das últimas 2 décadas“.

(…) Mais do que isso, muito mais do que isso, era um grande amigo de todos nós, que deixa um grande vazio. Agora vamos ter de aprender a ser leves e felizes com a sua memória, com a loucura boa que ele nos deixou, para que não nos esqueçamos do que é essencial e das memórias felizes que deixamos nos outros (…)“, acrescentou.

A atriz deixou uma mensagem a Daniel Oliveira através do Facebook: “E porque sou uma mulher muito grata a quem tratou o Manel com muito amor, sem desprimor para ninguém, tenho que agradecer à SIC na pessoa dum amigo verdadeiro do Manel, Daniel Oliveira! De uma mãe desfeita para um pai maravilhoso muito obrigada“.

Leia Também: José Raposo reage à morte do filho de Florbela Queiroz: “Tão cedo!…”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo