Big BrotherBig Brother - Desafio FinalTVI

Débora Neves é deslumbrada pela fama? “Está tudo igual na minha vida”

A concorrente do 'Desafio Final' negou as acusações de António Bravo.

Débora Neves e António Bravo entraram em confronto durante o jantar de nomeados, na noite desta quinta-feira, 28 de abril.

Os dois concorrentes estão incompatibilizados desde o BB2021 e o mal-estar continua no ‘Desafio Final’. Cá fora, Débora terá enviado umas mensagens a António, mas ele não respondeu.

Eu não te respondi por uma razão. Tu mandaste mensagem, eu nunca disse nada, e de repente o Lu recebe mensagem do teu irmão… eles não se conheciam, para irmos jantar os quatro. E para mim não fazia sentido. Parecia que estavas tu a mandar ao teu irmão para mandar mensagens ao Lu. O que me pareceu foi um forçar a barra, senti na altura que tu estavas mais interessada nos verificados que me seguiam do que propriamente em mim. É o tal deslumbre que eu acho que tu tens com isto tudo, com famosos“, explicou António.

Débora respondeu: “Está tudo igual na minha vida. Também tenho de dizer que estás errado. Se fosse por aí, tenho de dizer isto porque é o que eu estou a sentir e é só o exemplo que tenho mais óbvio que te possa fazer cair um bocado na real. Em quatro meses, podia ter feito muita coisa ou podia ter conhecido muita gente. Eu estou na minha, na paz, continuo sozinha“.

Se fosse pela fama, também me sei mexer. Se fosse por aí, se calhar as coisas não estavam da mesma maneira. E tu sabes, estou sozinha, continuo numa boa, estou na minha vida e na minha casa. Estou no meu canto! Em quatro meses, a minha vida podia ter dado muitas voltas porque também sei conhecer as pessoas certas e poderia ter forçado a que acontecesse alguma coisa de diferente. A fama a mim não me assiste, tenho de me sentir bem e a minha vida está igual“, acrescentou. Vê aqui o vídeo.

Leia Também: BB Desafio Final. António entra em picardia com Débora: “Espera e deixa ver…”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo