Big BrotherBig Brother - Desafio FinalTVI

Débora Neves mente no Big Brother e é arrasada: “Respeita mais as pessoas”

A namorada de Nuno Homem de Sá não perdoa a concorrente.

Débora Neves está a sofrer duras críticas por parte da namorada de Nuno Homem de Sá.

O ator recebeu na manhã deste sábado (30) uma camisola enviada pela namorada, Frederica Nóbrega de Lima, mas Débora foi ver e mexer, e ele não gostou: “Isso é para o pessoal todo mexer?“.

Débora reagiu: “Não, não, as pessoas não deviam mexer. Eu agora fiz assim, vi assim. As pessoas não deviam mexer, é verdade. Muita falta de tato…”.

A namorada de Nuno Homem de Sá ficou indignada: “Ele gostooooouuuu!!! 😍🥰 Saudadeeeessss ❤❤❤❤❤ E sim Débora, tens de começar a ganhar noção. Uma Mulher dá uma prenda ao marido e tu vais logo meter as patinhas e mexer, numa caixa que tem o nome de outra pessoa, sem sequer pedires autorização“.

Posteriormente, Frederica Nóbrega de Lima “denunciou” uma mentira da cascalense: “Há coisas que me superam, a mentira é sem dúvida uma delas, a segunda é a falta de respeito pelos outros. Há pessoas que têm alergias, restrições de saúde, restrições alimentares ou por mera opção alimentar ou de seguir um regime específico, uma dieta, não querer ingerir nada que tenha origem animal entre tantos outros“.

Sabes perfeitamente que o Macau e o Nuno não bebem leite de vaca e mentiste a ambos dizendo que era de aveia… Foi preciso o Macau apertar contigo para confessares que mentiste e mesmo assim continuaste a mentir dizendo que tinhas colocado apenas um pouquinho quando despejaste um pacote inteiro…“, acrescentou.

Verdade, confiança, respeito, bom senso… São essenciais para qualquer relação, seja de aliança no jogo, seja de amizade. Respeita mais as pessoas e o espaço delas 🙏“, rematou Frederica Lima.

Na realidade, Débora Neves confessou a mentira no confessionário: “Eu não gosto nada de mentir Big, só que (…) Tentei enganar um bocadinho. Não de mentirinha mas… tentar desperceber a coisa“.

Leia Também: Desafio Final. Ana Morina está contra os ataques à Débora Neves

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo