Desafio Final: Cláudio Ramos não gosta de Miguel Vicente, mas vai colocar zanga de lado
"Para mim o assunto Miguel morreu. (...) Começamos da estaca zero", disse Cláudio Ramos, apresentador do "Big Brother - Desafio Final 2", que estreia no próximo domingo, 7 de janeiro.
Cláudio Ramos prepara-se para assumir a condução do “Big Brother – Desafio Final 2”, que estreia no próximo domingo, 7 de janeiro, na TVI.
Miguel Vicente é um dos nomes em cima da mesa para reentrar na casa mais vigiada do país. Recorde-se que o apresentador e o vencedor do “Big Brother 2022” chatearam-se em direto no “Dois às 10”, em março de 2023 (aqui).
Em entrevista à revista TV Guia desta semana, Cláudio Ramos recordou a polémica: “Ele foi convidado do Dois às 10 depois de ter terminado a relação com a Bárbara Parada. Sei o que levou àquele fim e que o motivou, mas nunca os contei nem vou contar. Nunca gostei do jogo do Miguel e sempre o disse. Ele avisa a minha equipa que não quer falar sobre a Bárbara e eu aceitei. Cheguei ao pé dele antes do programa começar e disse que já sabia a sua vontade, mas que lhe iria perguntar como é que estava o seu coração e ele lá respondesse o que entendesse”.
“Quando estávamos no direto, ele começa a falar da Bárbara e começa a dizer que eu comentava a relação deles e foi quando lhe disse que não gostava de gente que se achava esperta. Foi isto que aconteceu. Ele achava que tinha formado uma armadilha no meu próprio programa”, acrescentou.
Questionado se Miguel Vicente é um dos concorrentes do “Desafio Final”, Cláudio Ramos respondeu: “Não faço ideia. Para mim o assunto Miguel morreu. Só quero saber os concorrentes muito perto da estreia. Mas se for, assim como qualquer um de quem não tenha gostado da prestação, vai ser tratado como outra pessoa qualquer. Começamos da estaca zero”.
Leia Também: Cláudio Ramos dá aquele ‘desprezo’ bobage a Flávio Furtado e fica fora do Desafio Final