Big BrotherBig Brother - Desafio Final

Desafio Final! Leandro deixa um grande aviso sobre Jaciara Dias: “Muito cuidado com ela…”

Jaciara Dias já anda novamente em modo coitadinha...

Jaciara Dias ficou ofendida por uma boca do Leandro quando estavam a fazer algumas cantigas à desgarrada.

Após esta situação foi para o jardim fazer queixinhas e nem conseguiu dizer ao certo qual foi a boca do Leandro.

No jardim, Jaciara Dias começou por dizer: “Ofendeu-me outra vez. Pior que a expressão do Bruno [de Carvalho] com o andar novo”.

António bravo tentou meter água na fervura: “Ontem também uma pessoa fez contigo uma bem pior que o andar novo, que o andar velho, que o andar semi-novo: ‘Volta para o sítio de onde vieste’”. A Siqueira disse o mesmo: “Não vejo o Leandro a dizer-te coisas com maldade”.

Pouco tempo depois desta situação, o BIG colocou uma nova atividade no ar e os concorrentes tinham de atribuir dois adjetivos  “amargo” e “ignorante”.


O cantor Leandro começa por dizer que a Jaciara: “é uma pessoa muito instável, não consegue entender muita coisa e então queria fantasmas na cabeça dela. É uma fantasia muito grande e qualquer coisa que um homem possa dizer à Jaciara que ela menos goste pode-se tornar uma ideia muito errada dessa pessoa. Acho que a Jaciara é amarga, enquadro nela por isso mesmo. É preciso ter muito cuidado com ela“.

Ainda disse: “Às vezes ela é muito ignorante e sai-se mal pelas opções dela e por achar que toda a gente ‘deve e não lhe paga’. Não tem nada a ver com lá de fora, mas cá dentro tenho algum receio da Jaciara porque já tive algumas situações que me levaram a classificá-la com estes adjetivos“.

Leia Também: Isabela Cardinali revela proposta abusiva

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo