Casados à Primeira VistaGossip

Desiludido, Francisco Gouveia do ‘Casados’ faz desabafo: “Um homem de jeito quer uma mulher de jeito”

O ex-concorrente do 'Casados à Primeira Vista' chegou à conclusão que vai "ficar sozinhas" após tantas "tentativas falhadas".

Francisco Gouveia, que participou no ‘Casados à Primeira Vista’, recorreu ao Instagram para demonstrar a sua indignação.

Ontem vim vos dizer que estava apaixonado, hoje venho dizer que estou desiludido. Chego à conclusão que estamos bem é sozinhos. Já fui apelidado de machista pela Júlia Pinheiro, mas machista tenho zero às mulheres querem ser independentes, saírem sozinhas beberem até cair e acharem que os homens têm de aguentar tudo. Eu sou conservador e tenho valores. Tenho pena do que vejo, depois dizem que não existem homens de jeito”, escreveu.

Um homem de jeito quer uma mulher de jeito”, atirou. “A vida é assim infelizmente é mesmo amando uma pessoa tens de saber te afastar. Chego à conclusão que vou mesmo ficar sozinho. São tantas as tentativas falhadas. Se cada um usa-se um espelho e se pergunta-se a si mesmo se fosse ao contrário achava piada (comportamento) talvez todos fôssemos todos mais felizes. Eu ainda acredito no amor e sei que não sou o único felizmente”, acrescentou o ex-marido de Lídia Teles.

Leia Também: Jorge Guerreiro recorda a morte do irmão: “Não houve tempo para despedidas”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo