BB All StarsBig BrotherTVI

“Destruir tudo por onde passou”: Francisco Monteiro ‘ataca’ Catarina Miranda com vida pessoal no «BB All Stars»

Francisco Monteiro garante que Catarina Miranda é "um zero à esquerda" no «Big Brother All Stars»

A atribuição do cartaz “sem poder de encaixe” gerou uma discussão acesa, com o nortenho a puxar assuntos do exterior para atacar a adversária.

A inimizade entre Catarina Miranda e Francisco Monteiro, conhecido por Zaza, ganhou novos e polémicos contornos durante a última atividade na casa da Malveira. Quando chegou a sua vez de eleger o colega “sem poder de encaixe”, a ribatejana apontou a mira ao nortenho. “Ele leva tudo como uma afronta, o mundo está contra ele”, justificou, desencadeando a fúria imediata do adversário.

GoogleTornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google

Leia também: “Com betas posso eu bem”: Catarina Miranda descobre imagens polémicas e arrasa Joana Albuquerque

Incapaz de ignorar a crítica, Francisco Monteiro retaliou de forma contundente e ultrapassou as barreiras do jogo, trazendo a vida pessoal da colega para a discussão.

Afirmando ser uma pessoa feliz e realizada fora do ecrã, Zaza lançou um ataque fulminante: “Não consigo compreender como é que estão sempre a transportar-se lá para fora, principalmente a Catarina, que tudo o que fez na vida dela foi literalmente destruir tudo por onde passou“.

A acusação pesada não deixou Catarina Miranda sem resposta pois, a concorrente lamentou que o adversário tivesse puxado o exterior para o debate e aproveitou para expor a alegada dependência de Zaza em relação a si. “Ele precisa tanto da minha atenção, está sempre a mandar as dicas dele, passa o dia todo a importunar-me“, revelou a ribatejana.

Leia também: Luto em Hollywood: Morreu o ator Charles Porter aos 47 anos após longa batalha contra o cancro

O confronto subiu de tom quando o nortenho assegurou que a colega não tem qualquer peso na casa sem a sua intervenção e a de Miguel Vicente. “Sem mim e sem o Miguel não vai conseguir fazer absolutamente nada aqui“, declarou Francisco Monteiro.

Longe de se deixar intimidar, Catarina Miranda ripostou com firmeza, lembrando as manobras de bastidores de Zaza: “Se eu não fosse o Carlos, eu não estava aqui. (…) Se tu saís amanhã, eu continuo aqui na mesma. Tu é que estás sempre a tirar a toalha ao chão“.

O embate culminou com Zaza a rotular a adversária de “um zero à esquerda como concorrente“.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo